Indicar ONG - Voluntariado Fundação Siemens

Faça a sua indicação!

Olá! Através deste formulário, você pode indicar organizações para fazerem parte do Programa Voluntariado da Fundação Siemens.

Após a sua indicação, a Fundação Siemens entrará em contato com o responsável pela ONG para conhecer mais sobre a atuação da organização e avaliar a viabilidade de uma parceria para o Programa.

Mas atenção!

Lembrem-se de que, antes de fazer uma parceria, vamos avaliar alguns critérios. As ONG´s indicadas devem preferencialmente atuar em uma de nossas causas prioritárias:

• Educação STEAM
  • Educação em Saúde
  • Inclusão Produtiva
  • Diversidade
  • Sustentabilidade

Outra opção, é orientar para que o projeto se cadastre na plataforma do nosso parceiro Atados www.atados.com.br/sou-uma-ong. Neste canal, a ONG e suas ações poderão ficar disponíveis também para outras empresas parceiras do Atados, podendo ampliar o alcance do trabalho de suas iniciativas.

Para seguir com sua indicação, preencha as informações abaixo: